Ana Hickmann confirmou, através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, as agressões sofridas pelo marido Alexandre Correa. O caso aconteceu dentro da residência do casal, em um condomínio, na frente do filho de 10 anos, e de funcionários.
Segundo informações divulgadas pelo g1, policiais militares foram acionados, na tarde deste sábado (11), e foram até o local. Em relato, a apresentadora teria contado que por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando a discussão começou.
Conforme realtado no boletim de ocorrência, que a reportagem teve acesso, o filho do casal ficou assustado e saiu correndo do ambiente. Em meio à briga, Alexandre teria pressionado Ana Hickmann contra a parede, agredindo a apresentadora com cabeçadas e pressionando o braço da vítima contra uma porta.
De acordo com relato, Ana conseguiu afastar Alexandre e ligar para a polícia. No entanto, o empresário deixou o local e não foi encontrado pelos policiais. A apresentadora então foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Ainda segundo o g1, ela foi orientada pelos policiais a fazer o registro da ocorrência na delegacia, sendo escoltada, onde prestou depoimento. Porém, a apresentadora optou por não solicitar medida protetiva contra o companheiro e pai do seu filho.
📸 Reprodução / Instagram