Em ações distintas, Polícia Civil prende dois suspeitos de crime de estupro de vulnerável em Sobral




Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizaram a prisão preventiva de dois homens, envolvidos em crimes de estupro de vulnerável, em ações distintas que aconteceram no município de Sobral-CE. 

Os alvos, que não reagiram às ofensivas, foram capturados na sexta-feira (17), e na quinta-feira (16). Um dos alvos, é pai da vítima, uma mulher de 30 anos, que sofre de problemas de saúde mental.

Com foco em cumprir mandados de prisões contra alvos envolvidos em crimes sexuais, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, deram continuidade a uma série de diligências pela região, com foco em localizar os alvos.

Nesta sexta-feira (17), em mais uma ação, os policiais civis cumpriram uma decisão judicial em desfavor de um homem, de 55 anos, suspeito de estuprar a filha, uma mulher de 30 anos. 

Diante dos fatos, a prisão do suspeito foi representada junto ao Poder Judiciário. Com isso, o homem foi localizado, preso e colocado à disposição da Justiça.

Outra prisão

Já na quinta-feira (16), também em Sobral, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso, de 62 anos, suspeito de cometer um estupro de vulnerável, contra a vizinha, uma criança de 12 anos. Com base no que foi apurado no curso nas investigações, o suspeito aproveitava a aproximação com a família da criança para cometer as ações criminosas.

Logo que tomaram conhecimento deste crime, em outubro deste ano, os policiais civis da DDM de Sobral, concluíram as investigações e solicitaram a prisão preventiva do idoso. O homem foi capturado em um imóvel e não reagiu ao trabalho policial. Com essas prisões, em menos de 24 horas, dois alvos envolvidos em crimes sexuais foram capturados na Região Norte do Estado.

*O nome dos suspeitos não serão divulgados para preservar a identificação das vítimas.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3677-4282 , da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem