Romeu Aldigueri (PDT) disse que Carmelo Neto (PL) publicou vídeo com mentiras, atacando o Governador e o secretário da Pesca e Aquicultura Oriel Nunes
O deputado Romeu Aldigueri (PDT), líder do Governo na Assembleia Legislativa (Alece), foi à tribuna para denunciar a publicação de vídeos, pela oposição, que classificou como fake news. O alvo foi o colega Carmelo Neto (PL), a quem tratou como “filho de Bolsonaro”. “É como ele se apresenta”, disse o parlamentar governista.
Aldigueri acusa Carmelo Neto de ter publicado um vídeo atacando o governo Elmano e o secretário da Pesca e Aquicultura, Oriel Nunes, num, segundo ele, claro vídeo com fake news. Antes de usar a tribuna, o deputado do PL publicou em seus “stories” uma correção, mas não retirou o vídeo, apesar de ter recebido esclarecimentos por parte de Oriel Nunes. No noite desta terça-feira (31), nem o vídeo nem a correção estavam mais no perfil do parlamentar bolsonarista. Em outra postagem, prometeu nova postagem sobre o “Caso das Canoas”.