Casal suspeito de falsificar documentos é preso em flagrante pela Polícia Civil em Itapipoca




Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (27), na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, e de uma mulher, de 41 anos, no momento em que recebiam espelhos de identidades para fabricação de documentos falsos. A prisão ocorreu no município de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

As investigações coordenadas pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) iniciaram logo que as equipes policiais receberam informações de que um casal receberia espelhos de documentos falsos em seu imóvel, na cidade de Itapipoca. Diante do caso, os policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde flagraram a dupla em posse do material ilícito.

Ainda durante a abordagem, que contou com apoio dos Departamentos de Polícia Judiciária Especializada (DPJE) e de Inteligência Policial (DIP), além da Delegacia Regional de Itapipoca, os policiais civis encontraram documentos falsos já produzidos em nome de terceiros, 17 aparelhos celulares, chips de celulares e uma quantia em dinheiro.

Além disso, os policiais identificaram que o casal tem passagens no Estado de São Paulo por uso de documento falso. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos para uma unidade policial, onde foram autuados por receptação, falsificação de documento público e associação criminosa.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7599, da DDF. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem