Deputada é rebatida após chamar Lula de cachaceiro


 

A deputada estadual Dra. Silvana (PL) voltou a reafirmar Bolsonaro com uma de suas referências na política. Em fala realizada na Assembleia Legislativa do Ceará, a parlamentar aproveitou para criticar o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A provocação rendeu reações da ala de situação.

Na oportunidade, a deputada teceu críticas a determinados posicionamentos do presidente e enalteceu a Bolsonaro. “Nós do PL escolhemos, sim, Bolsonaro como nossa referência. Lula defende claramente o aborto. Além de ser um cachaceiro”, disparou.

Dra. Silvana ressaltou, ainda, que a admiração ao ex-presidente não se configura como uma idolatria. “Aqui a única pessoa que nós exaltamos é Jesus Cristo”, esclareceu.

A fala da parlamentar de oposição provocou reações na ala petista. Deputado Estadual e presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio respondeu às declarações de Dra. Silvana e discordou das palavras direcionadas ao presidente Lula.

“Vossa Excelência deveria tratar com respeito uma figura de liderança mundial como o presidente Lula. Ele foi um preso político. Não é todo mundo que tem a coragem que ele teve, de submeter a própria liberdade e não abrir mão de sua dignidade”, retrucou.

A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem