Em ação conjunta, as Delegacias de Cruz e Marco, efetuaram nesta quarta-feira, 10, a prisão do suspeito José Virlan Araujo, de 19 anos, conhecido pelo vulgo de Frieza.
O suspeito é investigado pela suspeita de participação direta no crime que vitimou a jovem Mirela Ribeiro de Castro, de 19 anos de idade, conhecida como Kauane, ocorrido na ultima sexta-feira, 6, no Distrito do Preá, município de Cruz-CE.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atraída até o local pelos seus algozes que, de forma cruel, ceifaram a sua vida. Posteriormente, identificou-se que a motivação do crime seria por conta de drogas e que a vítima foi até o local para cobrar uma certa quantia em dinheiro que um dos indivíduos deviam a ela.
A Polícia Civil, em posse dessas informações, caiu em campo e após dias incansáveis de buscas ininterruptas e de trabalho de inteligência, conseguiu efetuar a prisão do vulgo FRIEZA. O indivíduo estava escondido em um motel na região do Vale do Acaraú quando foi abordado pelas equipes e não ofereceu resistência.
Além disso, os investigadores identificaram que o indivíduo estava com passagem de ônibus comprada para a cidade de Fortaleza, com objetivo de fugir da região.
Ato contínuo, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e agora se encontra à disposição da justiça alencarina.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na cidade de Cruz e região.
As denúncias podem ser feitas por ligação para o numero de telefone (88) 3660-1436, ou por mensagem pelo whatsapp para o numero (88) 9 9673-5794, da Delegacia Municipal de Cruz.
O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com a prisão de José Virlan Araujo, a Polícia Civil acredita ter dado um importante passo nas investigações do crime. A expectativa é que outras pessoas envolvidas no crime sejam identificadas e presas em breve.
Com a prisão de José Virlan Araujo, a Polícia Civil acredita ter dado um importante passo nas investigações do crime. A expectativa é que outras pessoas envolvidas no crime sejam identificadas e presas em breve.