A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio de uma equipe da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do Delegado Regional Jean Weddigen através da equipe de Escrivães e Inspetores, procedeu, na manhã desta terça-feira (12), João Henrique de Saboia Graff, de 29 anos de idade.
As vítimas do crime, foram até a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Acarau, apresentando marcas de lesões corporais, além de imagens de circuito interno do seu local de trabalho bem como acompanhadas de 4 testemunhas do fato como prova do crime que foram vítimas.
De imediato, a autoridade policial ordenou que policiais civis fossem a campo na tentativa de identificar os autores do crime.
Ato contínuo a realização da diligência externa, foi capturado no centro da cidade João Henrique de Saboia Graff, onde ele foi conduzido até a delegacia para apresentação à Autoridade Policial para realização do procedimento cabível.
Já durante a realização do procedimento policial, foi lavrada prisão em flagrante em desfavor do capturado, bem como constatado com investigação em curso que o mesmo agiu em associação com mais outras 2 mulheres.
Um procedimento foi instaurado por crime de lesão corporal, ameaça e associação criminosa
As investigações seguem no sentido de elucidar maiores detalhes do crime ao passo que o autuado já encontra-se a caminho do sistema prisional e estará a disposição do poder judiciário.
Esta é a 20ª Prisão realizada pela Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.
O cidadão que quiser fazer denúncia anônima poderá fazê-la por meio do WhatsApp n° (88) 99951-6606.