Suspeito de cometer crime de homicídio em Acaraú, é preso em São Paulo

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio de uma equipe da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do Delegado Regional Jean Weddigen  com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de uma equipe do 35° Distrito Policial, procede, ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de iniciais W. J. S, de 20 anos, suspeito de um crime de homicídio qualificado.


A ação se deu na tarde de segunda-feira (11), por volta do meio-dia.



As investigações policiais apontam que o homem preso é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio por espancamento que vitimou um jovem de 19 anos de idade na localidade Lagoa do Mato, no distrito Aranaú, Acaraú-CE, no mês de novembro de 2022.

Após as investigações, vários participantes do crime foram presos, enquanto outros fugiram, ficando na condição de foragidos.

Com o aprofundamento das investigações realizadas pela Delegacia Regional de Acaraú, a equipe policial identificou que um dos foragidos, de iniciais W. J. S, estava escondido na cidade de São Paulo-SP.

O mandado de prisão e as informações acerca da localização do foragido foram repassadas à equipe do 35° Distrito Policial de São Paulo que, após empreender diligências, lograrou êxito na captura do foragido.

Após a captura, o homem foi conduzido ao 35° DP, onde o mandado foi cumprido, e, em seguida, levado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Delegacia Regional de Acaraú segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender os outros envolvidos na ação criminosa que estão foragidos.

Esta é a 19ª Prisão realizada pela Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.

O cidadão que quiser fazer denúncia anônima poderá fazê-la por meio do WhatsApp n° (88) 99951-6606.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem