Segundo a Polícia, as vítimas são duas meninas que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana
Dois corpos de mulheres foram encontrados enterrados em uma cova, em um sítio na zonal rural de Tianguá, no Ceará, nesta quarta-feira (10). Segundo a polícia, as vítimas são duas meninas que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana.
Após denúncias anônimas chegarem ao suspeito, ele foi detido e confessou a localização dos corpos. Ainda não há uma motivação para o crime. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações.
As vítimas foram identificadas como Marina Nascimento Sousa, de 15 anos, e Eveline Sousa Mendes, de 18 anos. A Perícia Forense levou os corpos, que estão sendo examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos foram localizados com sinais de violência. “Somente após o laudo da Pefoce será possível determinar as causas das mortes das vítimas. O caso segue a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar todas as circunstâncias do fato”, diz a nota.
Corpos de mulheres desaparecidas são encontrados enterrados
O trabalho de investigação realizado pela polícia Civil com apoio da Polícia Militar levou os agentes de segurança a localizarem dois cadáveres enterrados em uma cova de aproximadamente 1,50 metro de profundidade em meio a um plantio de feijão na localidade conhecida como sítio Caracol.
Eveline desapareceu no dia 1° de abril, por volta das 15h. Segundo familiares, ela foi abordada por um rapaz e uma moça na rua Adalto Dasmaceno, que a acompanharam até um mototáxi. No mesmo dia, Marina, prima de Eveline, também desapareceu. Marina deixou a casa do namorado por volta das 13h30, utilizando um mototáxi no bairro Córrego. O destino era a residência da avó, no bairro do estádio, onde novamente solicitou um mototáxi e nunca mais foi vista.
GC Mais