Cabeleireiro é vítima de homicídio dentro do próprio salão, no centro de Itapipoca




Um cliente que era atendido, foi ordenado pelo suspeito que se abaixasse, seguida da execução da vítima



Um cabeleireiro de 50 anos de idade, identificado unicamento como Airton Matos, foi morto a tiros dentro do próprio salão de beleza, no centro de Itapipoca, na noite desta quinta-feira (27). A vítima atendia um cliente, quando foi abordada por um homem que entrou no estabelecimento e ordenou que o cliente se abaixasse e em seguida fez disparos contra o profissional, que morreu no local situado na Avenida José do Patrocínio.

Após o ocorrido, as forças de Segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local para averiguar o crime. A PM permaneceu no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Depois da execução, era possível ver na porta do estabelecimento comercial um grande volume de curiosos parando para observar o movimento.

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem