O atacante Endrick está focando no estreia da Canarinho. Ele se recusou a comentar sobre as outras seleções e fez questão de mostrar respeito pela pela primeira adversária do Brasil na competição
A Seleção Brasileira estreia nesta segunda-feira (24) na primeira fase da Copa América, que este ano é realizada nos Estados Unidos. O Brasil está no Grupo D, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica, o primeiro adversário da Canarinho. Na sexta (21), o técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino da equipe no Drake Stadium, que fica dentro do campus da Ucla, em Los Angeles. O primeiro confronto será no SoFi Stadium, localizado na região metropolitana da cidade.
A competição continental foi aberta na quinta-feira (20) com a vitória da Argentina, atual campeã, sobre o Canadá, por 2 a 0, em Atlanta.
FOCO
O atacante Endrick está focando na estreia da Seleção Brasileira. O jogador de 17 anos se recusou a comentar sobre outros adversários e fez questão de mostrar respeito pela Costa Rica, primeira adversária do Brasil na competição.
“A gente não está pensando em Colômbia, não está pensando em outro time a não ser a Costa Rica. Espero que o torcedor veja um espetáculo, uma partida de futebol leal, jogada, e mostrando nossos bonitos gols, se Deus quiser. A Costa Rica é uma equipe perigosa e temos que tomar muito cuidado“, disse Endrick.
Autor de três gols na era Dorival Júnior, o atacante demostrou paciência para ser o titular da Seleção Brasileira na Copa América.
“Agradeço muito por ter tido o Abel [Ferreira] como treinador [no Palmeiras]. Ele sabia quando me colocar. Tudo no tempo de Deus e do professor Dorival. Ele é um treinador espetacular. Ele está fazendo a melhor coisa para a seleção brasileira, não para o Endrick, Vini Júnior ou Rodrygo. Creio que ele está fazendo a melhor coisa”, ressaltou.