SSPDS apresenta plano de segurança para a 23ª Parada da Diversidade Sexual do Ceará



Estarão presentes os representantes da Secretaria da Diversidade (Sediv), Secretaria da Cultura (Secult), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Militar (PM), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), e do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB)



A 23ª Parada da Diversidade Sexual do Ceará acontecerá no próximo domingo (30), na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, e será a segunda maior do Brasil. A Secretaria da Diversidade (Sediv) e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) começam a organizar os preparativos para o evento. Nesta segunda-feira (24), às 15h, terá a coletiva para apresentar os detalhes do Plano de Segurança.

Estarão presentes os representantes da Secretaria da Diversidade (Sediv), Secretaria da Cultura (Secult), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Militar (PM), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), e do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB).

Na ocasião, a Sediv apresentará ações e entregas planejadas para este ano, com destaque para os projetos e parcerias estratégicas que a secretaria implementará ao longo do ano, para fortalecer e promover a diversidade e inclusão em nossa sociedade.

Entre os outros assuntos, terá a apresentação do novo edital para fomento de projetos da sociedade civil, com um investimento total de 1 milhão de reais. Este edital planeja apoiar iniciativas que promovam a inclusão social, cultural e econômica da comunidade LGBTQIAPN+ no Ceará. Haverá também a assinatura do acordo de cooperação técnica entre a Sediv e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). A parceria visa promover programas de capacitação e empreendedorismo, oferecendo novas oportunidades de formação e inserção no mercado de trabalho para a população LGBTQIAPN+.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem