Acaraú: Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de estupro contra a própria filha de 9 anos de idade

 







A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Acaraú, procedeu ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor da pessoa F.A.S., nesta quinta-feira, 17, investigado por crime de estupro de vulnerável.

Essa é a 80ª prisão realizada somente em 2023, pela Delegacia Regional de Acaraú.

O suspeito foi localizado na Vila do Preá, em Cruz, pela equipe policial, onde não reagiu a abordagem.

O crime repugnante pelo qual é investigado, ocorreu quando a filha do preso, tinha apenas 9 anos de idade.

Durante a apresentação de uma palestra sobre violência sexual no colégio, a criança teve uma crise de choro o que despertou atenção da diretora.

Ao conversar com a criança e procurar saber o motivo do choro, a vítima disse que sofreu abuso sexual praticado por seu pai, que lhe fazia carícias e tocava em seus seios.

Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia regional de Acaraú, o que desencadeou na instauração do inquérito e culminou na prisão no dia de hoje.

Após ser preso, ele foi levado até a Delegacia Regional de Acaraú, e após prestar depoimento, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas por ligação para o telefone (88) 3661-1017, ou por mensagem pelo whatsapp (88) 9 9951-6606, da Delegacia Regional de Acaraú.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem